Topo

MESA DE PISTA: Ivald Granato homenageado em Los Angeles, dieta sofisticada e mais!

michellekaloussieh

01/06/2018 14h20

Foto: Reprodução

 

. O renomado La Tamboille, em São Paulo, vai ganhar novos pratos bem elaborados, uma constante no restaurante de Carla Bolla, cuja excelência de qualidade já passa de quarenta anos. A novidade é que pilotando o projeto está o endocrinologista Maurício Hirata. Ou seja, a ordem é atender quem faz regime sem perder a sofisticação.

. Helena Mottin, Andrea Murad e Andrea Bartelle fazem almoço especial nesta terça feira, 05. A atração à mesa é a taróloga Leda Dambrosio. A renda vai para a instituição benemerente "Make a Wish".

. Harry Styles pode dormir sossegado. Causou a melhor impressão com seu show em São Paulo. Impressionante o número de fãs enroladas em bandeiras gays. Depois da fase do One Direction, Harry só passou a usar ternos Gucci.

. Ivald Granato está sendo homenageado no Festival Made in Brazil que está rolando em Los Angeles. O pintor morreu em 2016, e é uma bonita reverência à sua arte.

. De Roberto Shinyashiki na bancada do Programa Amaury Jr. que vai ao ar neste sábado: "Não confunda derrotas com fracasso, nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias".

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.