Topo

Youtuber Kéfera vai estrear na TV em novela espírita da Rede Globo

michellekaloussieh

03/06/2018 16h44

Foto: Reprodução Instagram

 

Kéfera vai alçar novos voos. Seu próximo desafio será estrelar uma novela das 18h na Rede Globo. De acordo com o colunista Daniel Castro, aos 25 anos, a humorista, youtuber e influencer estará no elenco de Espelho da Vida, trama escrita por Elizabeth Jhin.

Em seu instagram, postou: "Deus existe, com força! Se você já ouviu alguma vez na vida a frase que as coisas acontecem quando têm que acontecer, acredite nela, porque é verdade. Eu comprovo. Tô num estado de querer chorar de felicidade, querer dar com a abeça na parede. Fazia tempo que não acontecia uma coisa assim na minha vida".

Apesar de ser sua estreia na TV, Kéfera já participou de 6 filmes. Seu canal do YouTube já passa de 11 milhões de inscritos.

"Espelho da Vida" terá temática espírita e levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos. A produção terá duas histórias, ambientadas em um intervalo de cem anos. Também farão parte do elenco Vitória Strada, Rafael Cardoso, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho e Suzana Faini.

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.