Topo

Juliana Paes vai representar o Brasil em premiação internacional

michellekaloussieh

05/06/2018 18h33

Foto: Reprodução

 

Juliana Paes vai representar o Brasil na cerimônia 46º AFI Life Achievement Award, premiação que vai rolar na próxima quinta-feira, 7, em Los Angeles e vai ter o ator George Clooney como homenageado.

Ela é a décima primeira convidada especial a marcar presença no evento, em uma iniciativa do American Film Institute para promover os talentos latino-americanos em Hollywood.

Em nota oficial, Juliana agradeceu o convite."É uma grande honra representar o Brasil e a América Latina em um evento de tamanha credibilidade e prestígio. Promover a celebração de importantes artistas em uma ocasião tão especial significa entender a importância do entretenimento no mundo", comemorou ela. O tapete vermelho da premiação será transmitido no Brasil pelo canal pago E! a partir das 21h45.

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.