Topo

Detalhes sobre o casamento de Isis Valverde, que acontece neste domingo

michellekaloussieh

06/06/2018 18h29

Foto: Reprodução Instagram

 

Isis Valverde vai se casar neste domingo, 10, com o modelo e empresário André Resende, de quem está grávida de quatro meses de um garotão.

A cerimônia será à tarde, em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que tem uma ampla área verde de jardins ao ar livre e um belíssimo lago. A celebração católica será conduzida por um padre e uma juíza.

Sítio em que será o casório (Foto: Reprodução Instagram)

 

A decoração vai ser assinada por Renata Paraíso e também terá a natureza como inspiração. O tema escolhido pelos noivos vai lembrar o mar e terá conchas e arranjos com areia. Bem a vibe de Ritinha, última personagem de Isis na TV, que era sereia.

O cerimonial ficará por conta de Roberto Cohen. As alianças serão assinadas por Jack Vartanian e foram criadas especialmente para o casal.

O aguardado vestido será assinado pela estilista Helô Rocha e vai ter um véu longo e muito bordado.

Os docinhos vão ser fitnees, já que a atriz é intolerante ao glúten e tem doença celíaca. Quem ficou responsável pelas gostosuras foi Fabiana D'Angelo.

Para animar e celebrar, Preta Gil e Maria Gadú farão shows e a pista será comandada pelos DJs Papagaio e Felipe Mar. A festa contará com amigos de Isis vindos de Aiuruoca, cidade mineira em que a atriz nasceu e cresceu e onde moram sua família e seus amigos de infância, além do time de amigas famosas.

Confira fotos do sítio:

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.