Topo

Nany People será vilã transexual em novela de Aguinaldo Silva

michellekaloussieh

13/06/2018 13h03

Foto: Divulgação

 

"O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, será a novela substitua de "Segundo Sol" e terá Nany People vivendo uma vilã transexual. Aos 52 anos a atriz de teatro e conhecida por atuar em programas de humor fará sua estreia em novelas da Globo. Seu último trabalho como atriz na TV foi na série "Xilindró", do Multishow, no ano passado.

Na história, ela viverá Marcos Paulo, um químico que sabe segredos do passado de Valentina (Lilia Cabral), dona de uma empresa de cosméticos.

Também estão confirmados no elenco Viviane Araújo, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto e Caio Blat. Rogério Gomes assinará a direção artística.

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.