Topo

Cabeleireiro das famosas, Marco Antônio de Biaggi comenta novo cabelo de Kate Middleton: "É um corte para as brasileiras"

natantunes

05/07/2017 13h38

A Duquesa de Cambridge apareceu com os fios mais curtos na abertura do Torneio de Wimbledon (Foto: Reprodução)

 

Por Natália Antunes

Patrona do Torneio de Wimbledon, Kate Middleton virou o assunto favorito da semana nos principais salões de beleza. O motivo? A Duquesa de Cambridge apareceu com os fios mais curtos para a abertura do campeonato de tênis, que aconteceu na última segunda-feira (03).

Em entrevista exclusiva para o blog, o cabeleireiro das famosas, Marco Antônio de Biaggi, aprovou o visual: "O novo longo, na altura da saboneteira, já vinha dando sinais de que veio para ficar. Agora, com a Duquesa, oficialmente virou", comenta.

Batizado de middy-cut, o corte que já foi aposta de Kim Kardashian e da it girl do momento, a modelo Bella Hadid, vem para superar o long bob, em alta nas últimas temporadas: "É um cabelo com uma base mais reta e um repicado só nas pontas, um estilo ladylike, mais moderno", afirmou.

Indicado para todos os formatos de rosto e com uma manutenção a cada dois meses, o middy-cut traz peso e balanço para os fios, sendo recomendado o uso de mousses e sprays para um melhor acabamento.

"É um corte para as brasileiras que querem continuar na moda sem abandonar os fios longos", declarou o dono do disputadíssimo MG Hair Design.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.