Topo

Mercadoria proibida: como Christiane Torloni virou musa do Café Photo

danae

07/07/2017 12h35

A foto de Christiane Torloni que decorou as paredes do Café Photo por anos (Foto: Luis Tripoli)

 

O Café Photo, antes de se transformar no mais famoso ninho de pássaras da noite paulista, era o recanto do fotógrafo Luis Tripoli, frequentado pelas tribos que faziam tudo de vanguarda acontecer. Pois bem. Tripoli deixou o local, e o Photo virou a casa de saliência mais chic da América Latina. Por um lapso do Tripoli, algumas fotos que ilustravam suas paredes acabaram ficando por lá, especialmente uma, bem sexy e terrivelmente linda, de Christiane Torloni.

Era chegar um cliente, ver aquela foto da Torloni para logo ir dizendo: "É essa moça que eu quero. Quanto é…." Quando o Photo se mudou do Itaim, a foto foi junto. E Christiane continuou sendo escolhida toda noite, sem poder ser entregue. Até que a foto foi retirada.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.