Topo

Anitta e Thaila Ayala saíram no tapa em Los Angeles? Vem saber essa história

danae

13/07/2017 11h57

Anitta se diverte na balada (Foto: Reprodução Instagram)

 

Anitta, Ludmila Dayer e Thaila Ayalla caíram na balada em Los Angeles na madrugada dessa quinta-feira (13). Como boas influencers, postaram tudo no Insta stories. Em uma das cenas, Anitta aparece dando uma bofetada na cara de Thaila. Os fãs logo ficaram preocupados. Alguns sugeriram que ela estivesse bêbada ou sob o efeito de drogas.

Mas antes de dormir, Anitta explicou que foi tudo uma brincadeira. E mandou recado: "Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu vou fazer uma live na balada e o povo ficou comentando 'tá drogada'. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu", garantiu.

Confira o vídeo que eestá dando o que falar:

Oh my god Anira 😱😂 @anitta #anitta

Uma publicação compartilhada por ela segue; ♡ (@tropa_anitta) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.