Topo

A LISTA: as profissões de 11 celebridades antes da fama

michellekaloussieh

22/07/2017 14h51

Anitta, Marlon Brando, Maurício de Sousa e Cindy Lauper são alguns famosos que tiveram trabalhos inusitados no começo de carreira (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Saiba o que essas 11 celebridades faziam antes de a fama chegar:

. Marlon Brando: ascensorista em elevadores de lojas de departamentos. Pediu demissão no último deles por se sentir envergonhado em ter que anunciar o andar das lingeries.

. Mauricio de Sousa: Queria ser cantor, mas desistiu depois de derrapar solenemente durante uma apresentação.

. Danny de Vito: cabeleireiro no salão de beleza de sua irmã.

. Elza Soares: trabalhou numa fábrica de sabão.

. Gene Hackman: vendedor de sapatos femininos na Saks Fifth Avenue, em Nova York.

. Cindy Lauper: faxineira em canis.

. Frank Zappa: desenhista de cartões de aniversário.

. Zeca Pagodinho: Feirante, camelô, office-boy, contínuo e até anotador de jogo do bicho. Chamava esta última ocupação de "corretor zoológico".

. Gugu Liberato: Aos 8 anos apanhava flores na vizinhança, picotava as pétalas e misturava com álcool. Para melhorar colocava um pouco de perfume da mãe e vendia suas criações para as empregadas domésticas do bairro.

. Erasmo Carlos: Foi porteiro de uma fábrica de aço e também encarregado de manter as mesas sempre limpas de um escritório de advocacia. Despedido porque sempre esquecia poeira debaixo dos telefones.

. Anitta: Antes de investir na carreira musical, queria ser empresária e terminou, aos 16 anos, um curso técnico de administração.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.