Topo

Este resort na Indonésia foi eleito o melhor do mundo pela segunda vez. Vem ver por quê!

michellekaloussieh

22/07/2017 13h37

(Foto: Divulgação)

 

Depois de ser considerado o melhor resort do mundo em 2016, o Nihi Sumba Island, conhecido como Nihiwatu, repetiu a conquista e acaba de ser eleito o resort número 1 do mundo de 2017, segundo votação mundial do World's Best Awards, realizada pelos leitores da revista "Travel & Leisure".

(Foto: Divulgação)

 

Localizado em uma ilha remota no sudeste da Indonésia, à distancia de um voo de apenas 50 minutos de Bali, o resort foi desenvolvido para oferecer aventura e luxo em um ambiente exótico e autêntico. Mas o que realmente diferencia o Nihi é que a filantropia está no núcleo de seu modelo de negócio: "Nossos hóspedes estão procurando mais do que férias no paraíso", disse Chris Burch, proprietário do Nihi Hotels. "Eles querem se sentir conectados e úteis, devolver e ser parte de algo maior do que eles próprios. Através de atividades altamente personalizadas e itinerários pessoais, nossos convidados experimentam momentos que inspiram e criam um impacto de caridade."

Vem babar com a gente nas fotos do resort!

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.