Topo

Eliana tem alta do hospital pela segunda vez e posta foto da barriga: "O susto passou"

danae

31/07/2017 16h18

Eliana postou a primeira foto com a barriga de sete meses de fora (Foto: Reprodução Instagram)

 

Grávida de sete meses de uma menina, Manuela, a apresentadora Eliana postou uma foto de barriga de fora – a primeira desde o início da gravidez – para comemorar a saída do hospital, onde estava internada há quase dois meses, por conta de um descolamento da placenta. Nesse período, a apresentadora usava as redes para atualizar e tranquilizar seus fãs e seguidores.

Na foto, ela escreveu: "Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu."

Essa foi a segunda internação de Eliana, que estava de repouso na casa da mãe, dona Eva, depois da primeira alta, em maio. Ela está afastada das gravações do seu programa no SBT, e a previsão era que ficasse no hospital até o nascimento da pequena, fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco. Depois da segunda alta, ela volta para a casa da mãe, para ficar pertinho do hospital.

Eliana já é mãe de Arthur, de 5 anos, do seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.