Topo

Já pensou pilotar um carro de corrida em Interlagos? Vem saber como

michellekaloussieh

10/08/2017 17h11

Foto: Divulgação

Já se imaginou pilotando um carro de corrida de verdade, em um autódromo real?

O F. Inter Day vai dar essa oportunidade aos amantes do esporte. Carros da Fórmula Inter, nova categoria do automobilismo nacional, vão poder ser pilotados nos dias 16 e 17 de agosto por qualquer fã de corrida.

O campeonato foi lançado em 2015, teve sua primeira corrida em dezembro de 2016 e já está no 8º Round da disputa pelo Cinturão de Campeão. "A F.Inter é uma excelente opção para os pilotos que desejam se dedicar ao automobilismo profissional mas encontram um mercado cada vez mais proibitivo a sua frente", conta Marcos Galassi, Diretor Geral da categoria. Foi dele a ideia de dar a chance de pilotar aos amantes do automobilismo.

Nos dias citados, pilotos e não pilotos serão divididos em duas classes: PRO e LIGHT. E poderão escolher entre duas opções: uma sessão de 45 minutos por R$ 3.200 ou 3 voltas, sendo R$ 300,00 cada volta, além do equipamento de segurança obrigatório.

Se interessou? Saiba mais pelo e-mail: euqueromuito@formulainter.com.br

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.