Topo

Programa Amaury Jr. inaugura novo estúdio com coquetel entre amigos! Veja fotos

michellekaloussieh

11/08/2017 15h49

Novo set (Foto: Arquivo blog)

 

No programa de quinta-feira (10), os telespectadores puderam conhecer o novo set de gravações do Programa Amaury Jr., localizado no bairro dos Jardins. Com assinatura da designer de interiores Iara Kílaris e do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, o novo espaço será também ponto de encontro e de happenings.

O projeto arquitetônico e a decoração foram concluídos em surpreendentes 30 dias. Iara Kílaris contou que a ideia ar "fazer um ambiente com a cara do Amaury, com muito glamour, muito efeito de iluminação, seguindo as nossas tendências de projeto, que são essas linhas curvas". Aquiles completou: "Essas linhas refletem a natureza. Não tem a simbologia da coisa estática, da reta. Tem tudo a ver com esse movimento que é a televisão".

No coquetel de inauguração do local, colaboradores, fornecedores e amigos como Ronnie Von e Cristina, Regina Volpato e o ator Daniel Satti brindaram o novo estúdio.

A primeira entrevista realizada na casa nova foi com o ex-técnico da seleção, Dunga, que vai ao ar na próxima semana.

Veja mais: Em primeira entrevista pós-Seleção, Dunga rebate Renan Calheiros: "Desafio ele a aparecer na Av. Paulista comigo. Quero ver quem é mais respeitado."

Confira as fotos do coquetel de inauguração do novo estúdio:

 

Novo set (Foto: Arquivo blog)

 

Novo set (Foto: Arquivo blog)

 

A designer de interiores Iara Kílaris e o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris no novo set do Programa Amaury Jr. (Foto: Arquivo blog)

 

Amaury Jr. e o ator Daniel Satti no novo set (Foto: arquivo blog)

 

Dunga estreia o novo set do Programa Amaury Jr. (Foto: Arquivo blog)

 

Ronnie Von e Cristina no novo set do Programa Amaury Jr. (Foto: Arquivo blog)

 

Assista ao Programa Amaury Jr. na íntegra:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.