Topo

Depois de roubar a cena nas gravações do novo clipe de Anitta, Pietro Baltazar comenta o assédio nas redes: "Meu Instagram explodiu!"

natantunes

21/08/2017 17h47

Novo par romântico de Anitta no clipe de "Vai Malandra", Pietro Baltazar viu seu número de seguidores mais do que dobrar depois de aparecer no Stories da carioca no último domingo (20).

O modelo é o novo par romântico de Anitta em "Vai Malandra" (Foto: Reprodução/Instagram (@madeinbrazil))

 

Morador da comunidade, o "Justin Bieber do Vidigal", apelido dado pela própria cantora, tem 19 anos, 1,84m, olhos castanhos e já até desfilou pela Balmain durante a Semana de Moda de Paris.

"Esse bofinho é o Justin Bieber real aqui do Vidigal, gente", brincou a cantora em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram )

 

Capa da edição mais recente do "Made in Brazil", o baiano que é a nova aposta das passarelas revelou um pouco de sua participação em entrevista para o blog:

Blog do Amaury Jr.: Como que está sendo contracenar com a Anitta? Rolou um clima ou ficou tímido?
Pietro Baltazar: Foi quente e divertido. No começo fiquei meio tímido, mas ela com seu carisma me deu espaço para ficar à vontade.

Blog do Amaury Jr.: Adianta algo da sua participação com a gente!
Pietro Baltazar: A música vai grudar na sua cabeça, vai fazer muito sucesso e o clipe vai está maravilhoso!! É um hit, aguardem!

Blog do Amaury Jr.: E o sucesso nas redes sociais? Já recebeu algum inbox com uma cantada sensual? Se sim, qual?
Pietro Baltazar: Depois do Stories da Anitta, meu instagram explodiu!  Não consigo acompanhar as curtidas e as mensagens, mas já olhei algumas e a meninada é bem direta (risos)

Blog do Amaury Jr.: Você se acha parecido com o Justin Bieber? Gostou do apelido?
Pietro Baltazar: Talvez tenha alguma semelhança, mas deixo a comparação para os outros. Eu levo na esportiva, acho engraçado, legal. Mas sou o Pietro, tenho minha personalidade!

Blog do Amaury Jr.: O que todas querem saber: solteiro?
Pietro Baltazar: Solteiraço (risos)

Nova parceria de Anitta com Tropkillaz, MC WM, DJ Yuri e o rapper Maejor, "Vai Malandra" será lançada em setembro.

(Por Natália Antunes)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.