Topo

Sidney Oliveira leva turma de amigos para o jogo Brasil x Equador, em Porto Alegre

danae

30/08/2017 18h43

Rubens Comini, Gilmar Rinaldi, Sidney Oliveira e Edgardo Martolio (Foto: Arquivo blog)

 

O empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma e patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol, acaba de desembarcar com um grupo de amigos em Porto Alegre, para conferir de perto a concorridíssima partida entre Brasil e Equador, que acontece nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio.

Duda Ferreira, Mariah Ruibal, Iza Stein e Sai Ponjan (Foto: Arquivo blog)

 

O roteiro promete surpresas, a começar pelos bons vinhos, que Sidney selecionou a dedo em sua própria adega. Quem está lá? Gilmar Rinaldi, Rubens Comini e Duda Ferreira – diretores da Call Me -, Luis Maluf – diretor da "Caras" -, Mariah Ruibal, André Abootre, Edgardo Martolio – CEO da "Caras" -, o capitão Dunga, Gilberto Ratto – diretor de marketing da CBF -, a repórter do Programa Amaury Jr. Iza Stein, acompanhada do marido, o cantor Maurício Manieri, e a amiga tailandesa de Sidney, Sai Ponjan.

 

Luis Maluf, Rubens Comini, Andre Abootre e Maurício Manieri (Foto: Arquivo blog)

 

Como patrocinador, Sidney também preparou um kit para os jogadores, comissão técnica e diretores da Seleção. O kit personalizado é composto por um roupão da Trousseau e uma nécessaire recheada com o Bálsamo Bengué, do laboratório EMS – para alívio das dores musculares e articulações.

O kit personalizado que a Ultrafarma preparou para os jogadores; aqui, o roupão do técnico Tite e a nécessaire do Neymar (Fotos: Arquivo blog)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.