Topo

Rodrigo Hilbert responde bronca de Detran-SP: "Foi mal"

natantunes

04/09/2017 17h55

O apresentador respondeu o post do departamento de trânsito (Foto: Divulgação)

 

Após levar uma bronca do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo por mexer no celular ao volante, Rodrigo Hilbert respondeu ao órgão na tarde desta segunda-feira (04).

Foto: Reprodução/Instagram

 

Leia Mais: Rodrigo Hilbert leva bronca do Detran-SP por usar celular ao volante

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, o apresentador se desculpou em um vídeo na função Stories: "Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não resisti. Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem-humorado trabalho."

O apresentador levou uma bronca do Detran-SP nesta manhã após publicar em seu Instagram um vídeo dirigindo e filmando o nascer do sol ao mesmo tempo. Por meio da página oficial no Facebook, o órgão compartilhou a postagem chamando a atenção do ator: "Um homão desses, bicho, usando o celular enquanto dirige? Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.