Topo

Gracyanne Barbosa recria foto de Kim Kardashian para Programa Amaury Jr.

michellekaloussieh

06/09/2017 16h32

Ellen Vic e Gracyanne Barbosa recriam foto icônica de Kim Kardashian (Foto: Arquivo blog)

 

No Programa Amaury Jr. que foi ao ar na última terça,  Gracyanne Barbosa recriou a foto de Kim Kardashian que quebrou a internet em 2014, em que a socialite apoia uma taça no bumbum na capa da revista "Paper".

A musa fitness contou durante a entrevista que vai passar dois meses em Portugal para alinhar os detalhes de seu novo empreendimento: vai lançar uma rede de academias com seu nome.

A inauguração está prevista para logo depois do carnaval, mas antes Gracyanne vai participar de todas as etapas, da escolha da aparelhagem às modalidades oferecidas. "Como estou todo o tempo em academia, sei como funciona", explica. "Também quero uma área mais feminina, em que as meninas possam malhar tranquilas".

Gracyanne contou também segredos da intimidade com seu marido, o cantor Belo. Confessou que apesar de seu bumbum ser a parte de seu corpo preferida do mozão, ele "não aproveita" como deveria.

Entre seus seis milhões de seguidores, conta que além dos brasileiros, muitos russos, australianos e americanos também a acompanham nas redes sociais.

Falou ainda de sua alimentação – são oito refeições por dia – e treinos pesados. Assista à entrevista na íntegra abaixo:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.