Topo

Filho de Jean-Claude Van Damme é preso por ameaçar colega com faca

michellekaloussieh

12/09/2017 16h04

Nicholas na delegacia de Tempe, no Arizona (Foto: Reprodução)

 

O filho mais novo de Jean-Claude Van Damme, Nicholas Van Varenberg, foi preso no último domingo por se envolver em uma confusão com seu companheiro de quarto, que diz que foi ameaçado por ele com uma faca.

De acordo com o portal "TMZ", a polícia foi chamada ao apartamento de Nicholas, 21, depois de receber um telefonema dos vizinhos alegando que havia um rastro de sangue no corredor. Chegando lá, encontraram o filho do ator com a mão sangrando. Souberam então que ele havia socado o elevador em um momento de fúria e se machucado.

A polícia já havia saído do apartamento quando o colega de Nicholas fugiu pela escada e disse aos oficiais que tinha conseguido escapar e que Van Varenberg o tinha ameaçado com uma faca.

De acordo com o relatório da polícia, Van Varenberg foi então preso por ameaça de morte com uso de arma e pela posse de maconha e de acessórios para uso de drogas. A prisão ocorreu na cidade de Tempe, no Arizona, EUA.

Van Damme tem outros dois filhos, Kristopher e Bianca.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.