Topo

Ivete Sangalo confirma rumores via Instagram: está grávida de gêmeos

michellekaloussieh

12/09/2017 18h25

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Ivete Sangalo contou aos seus seguidores do Instagram que está grávida de gêmeos!

Na legenda da foto ela diz: "Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe"

A notícia chega poucos dias antes da apresentação da cantora no Rock in Rio, na próxima sexta-feira.

A cantora e seu marido, Daniel Cady, já são pais de Marcelo, de 7 anos.

Na última quinta-feira pessoas próximas a cantora começaram a especular uma possível gestação depois de um show fechado em que sua postura no palco levantou suspeitas. O fato de não carregar peso em seus treinos de musculação também contribuiu para os rumores serem levantados.

Segundo o colunista do jornal "O Dia", Leo Dias, Ivete já estaria grávida de três meses. No entanto a informação não foi confirmada pela assessoria da cantora até o momento.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.