Topo

Neymar Jr. doa camisa de jogo para fundação de apoio a mulheres com câncer de mama

danae

13/09/2017 16h43

 

Após a vitória contra o Celtic na última terça-feira (12), no Celtic Park, em Glasgow, pela Champions League, Neymar Jr. doou sua camisa para a fundação de Marina Dalglish – mulher de Kenny Dalglish, lenda do Celtic e do Liverpool -, que enfrentou um câncer de mama.

Marina criou o projeto Marina Dalglish Appeal (www.marinadalglishappeal.org) em 2005, para dar apoio informativo e psicológico a mulheres que passam pelos mesmo problema que ela, e também a seus familiares. A fundação funciona no Lily Centre, na cidade de Liverpool.

A camisa já estava destinada ao projeto antes mesmo de a partida começar. Ela será leiloada em um evento de caridade que acontecerá nas próximas semanas.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.