Topo

'A Força do Querer': Eurico irá descobrir segredo de Nonato em desfile de lingerie

michellekaloussieh

22/09/2017 13h07

Ator Silvero Pereira travestido de Elis Miranda em "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Rede Globo)

 

A novela "A Força do Querer", da Rede Globo, é o maior sucesso do horário desde "Avenida Brasil", que foi ao ar em 2012. Com uma trama diversificada, histórias com temas atuais e polêmicos e três protagonistas mulheres em núcleos diferentes, o folhetim bateu recordes de audiência – se comparado aos últimos títulos no horário nobre da emissora.

O fato é que o fim está próximo: o último capítulo está previsto para ir ao ar em 20 de outubro. E o blog descobriu o desfecho de um (ou seriam dois?) dos personagens mais queridos da novela: Nonato, motorista de Eurico durante o dia, que vira Elis Miranda à noite, quando se 'monta" para fazer performances em boates. A interpretação de Silvero Pereira é de babar. Tem como patrão o preconceituoso e homofóbico Eurico, interpretado por Humberto Martins.

O segredo que Nonato esconde de seu patrão – de que ele é Elis Miranda durante a noite – será revelado nas últimas semanas da novela, durante um desfile da marca de lingeries Hope em que Elis será convidada para performar em um pocket show. A ação faz parte do posicionamento pró-diversidade da marca, que terá a modelo transexual Valentina Sampaio em sua próxima campanha, a ser lançada em outubro.

Nonato (Silvero Pereira) e o patrão homofóbico Eurico (Humberto Martins) (Foto: Divulgação/Rede Globo)

 

A cena será bem ao estilo dos desfiles apresentados pela marca americana Victoria's Secret, que todo ano faz um evento que é uma mistura de show, desfile e muito glamour. No ano passado, a performance foi de Lady Gaga. O styling do desfile da Hope será de Dudu Bertholini, e toda a produção ficou a cargo da agência Moda no Figurino.

O grande problema é que Eurico vai como convidado a esse desfile, e acaba descobrindo que seu motorista é travesti. Imagina a cara dele? O personagem já destilou seu preconceito ao saber que sua sobrinha, Ivana, agora era Ivan.

Nas semanas anteriores, Elis fará uma série de apresentações com cantoras e performers trans da vida real, incluindo a sensação do momento: Pabllo Vittar.

***

Nas próximas semana, Eurico vai encontrar um sutiã dentro da mochila do motorista, e vai cobrar explicações, acreditando ser de uma amante. Ele diz para Nonato: "Dona Biga pode encontrar o sutiã da outra nas suas coisas e lá se vai o casório de vocês, hein".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.