Topo

Blogueira russa faz sucesso com vestidos em paisagens paradisíacas

natantunes

26/09/2017 12h43

Com mais de 77 mil seguidores em seu Instagram, uma blogueira russa tem chamado a atenção pelo seu jeito irreverente e invejável de mostrar os seus "looks do dia".

Sempre que conhece um novo destino, a blogueira para para um clique de tirar o fôlego (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Natural de Moscou, Nina Okhotina, 28, já conheceu os melhores lugares do mundo e cada vez que para em um novo destino, tira uma foto com um vestido de gala em paisagens de tirar o fôlego.

Funcionária de uma empresa da TI, quando não está de malas prontas, a russa gasta seu tempo livre como coreógrafa de dança.

A blogueira diz que seus vestidos são feito à mão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Segundo a influencer, seu guarda roupa é feita à mão e somente em casos de "emergência" que ela aluga roupas de alta costura.

Para garantir o clique, Nina anda sempre com uma peça dentro de sua bolsa e quando encontra o spot ideal, vai até o primeiro banheiro público e faz toda a mudança.

Além das viagens, a gata divide seu tempo livro como coreógrafa de dança (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Já as fotos são tiradas normalmente por familiares e amigos, mas caso ela esteja sozinha, a blogueira normalmente recorre ao tradicional tripé ou pede para algum "estranho".

Confira:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.