Topo

Grazi Massafera, Katie Holmes e Irina Shayk arrasam em evento de lingerie em Verona

danae

07/10/2017 14h37

Grazi Massafera no red carpet do Intimissimi On Ice, em Verona (Foto: Divulgação)

 

A marca de lingeries Intimissimi arma há quatro anos um espetáculo de patinação no gelo em um dos teatros mais famosos do mundo, a Arena di Verona, na Itália. Em sua quarta 4ª edição, o Intimissimi On Ice trouxe para o palco o cantor Andrea Bocelli, além de reunir um time de famosas em seu red carpet. Grazi Massafera, garota-propaganda da marca, era das mais deslumbrantes da noite. Quem também passou por lá vestindo lingerie da marca foi Katie Holmes e Irina Shayk – que também estrelou campanhas da marca e tem até um sutiã com seu nome.

Irina Shayk e Katie Holmes no red carpet do Intimissimi On Ice (Fotos: Divulgação)

 

Sobre os patins, uma constelação de medalhistas, com destaque para a italiana Carolina Kostner, o suíço Stéphane Lambiel e o russo Evgeni Plushenk. No backstage, outro time de peso assina a produção: a direção criativa é de Marco Balich, responsável também pela abertura dos jogos Olímpicos do Rio; no styling, Chiara Ferragni, uma das blogueiras mais influentes do universo fashion; a trilha sonora, que inclui standards de jazz e muita ópera, ficou a cargo do arranjador John Metcalfe, que trabalhou com nomes como Blur, Morrissey e George Michael.

Cenas do espetáculo Intimissimi On Ice (Fotos: Divulgação)

 

Confira um trecho da apresentação, com o cantor Andrea Bocelli cantando "Nessun Dorma", da ópera "Turandot", de Puccini, enquanto Evgeni Plushenk dá um show:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.