Topo

Thiaguinho vai abrir bar esportivo no Jockey Club de SP

michellekaloussieh

09/10/2017 11h15

Thiaguinho e o sócio Tico Sahyoun (Foto: Reprodução)

 

Thiaguinho, Rogério Flauzino, Caio Ribeiro e Tico Sahyoun se juntaram no ano passado para abrir um novo empreendimento: o Soul Sports Bar, na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Focado em esportes, o bar transmitia programação esportiva em trinta televisores e um telão.

Acontece que o sucesso foi tanto que o endereço ficou pequeno, e eles resolveram expandir o negócio. A primeira unidade está fechada desde junho, e as obras desta empreitada nova e maior começam no primeiro dia de novembro. O local? O Jockey Club de São Paulo. Serão três meses de obra, o que significa que em fevereiro conheceremos a nova unidade.

E tem mais uma novidade: além dos esportes, os sócios irão focar em uma boa gastronomia, assinada pelo chef Dudu Camargo, dono de alguns dos endereços mais hypados de Brasília.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.