Topo

Encontro de gigantes no Allianz Parque para o jogo Brasil x Chile. Aos cliques!

danae

11/10/2017 21h29

Amaury Jr. e Sidney Oliveira, da Ultrafarma; Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da Federação Paulista de Futebol, e Fernando Costa, da Universidade Brasil. Ultrafarma e Universidade Brasil são patrocinadoras da Seleção Brasileira (Fotos: Divulgação)

Enquanto o Brasil dava um show em campo no jogo contra o Chile, nessa terça-feira (10), uma turma de peso vibrava no Allianz Parque. Nomes como Geraldo Alckmin, Fulvio Stefanini e o maestro João Carlos Martins foram recepcionados por Sidney Oliveira, no camarote da Ultrafarma, por Fernando Costa, no camarote da Universidade Brasil, e por Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da Federação Paulista de Futebol, na tribuna de honra.

Do lado dos adversários, a expectativa também era grande, já que a presidente do Chile, Michelle Bachelet, era aguardada com sua comitiva para dar apoio à seleção chilena. Com 3 x 0 para o Brasil, a situação do Chile fica bem complicada, e o país pode ficar fora da Copa do Mundo de 2018. Claro que Bachelet não se deixou abater pela derrota, e postou uma mensagem de apoio pelo Twitter:

"A melhor geração de futebolistas do Chile nos encheu de títulos e orgulho. Nas alegrias e nas tristezas, estou com @laroja!", escreveu.

Confira os cliques da noite:

Sai Ponjan e Duda Ferreira; Rubens Comini, Cláudia e Reinaldo Carneiro Bastos (Fotos: Divulgação)

 

Fernando Costa comemora um dos 3 gols que deram a vitória ao Brasil (Foto: Divulgação)

 

Bruno Meier, repórter da Veja, Sidney Oliveira, Guiçherme Oliveira, David Brazil e Amaury Jr.; Claudia Pereira, mulher de Fernando Costa, e Cláudia Bastos, mulher de Reinaldo Carneiro Bastos (Fotos: Divulgação)

 

Amaury com Sidney e o maestro João Carlos Martins (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.