Topo

Sexta 13: Famosos contam suas experiências com ETs

michellekaloussieh

13/10/2017 11h30

OVNI (Foto: Reprodução)

 

A modelo de 28 anos Flavia Lucini, contou durante a gravação do Programa Amaury Jr. que vai ao ar nesta sexta-feira, que acredita em extraterrestres: "tenho certeza que não somos os únicos e muito menos os mais inteligentes do universo."

Tempos atrás as pessoas tinham receio de revelar suas experiências com OVNIS (objetos voadores não identificados) porque costumavam virar motivo de piada. Porém, recentemente o assunto parece ter se tornado mais aceitável socialmente. Agora é até "cool" acreditar que há vida inteligente em outros planetas do universo.

A também modelo Isabeli Fontana, afirma até já ter tido contato com seres extraterrestres, e diz que foram eles quem revelaram que seu filho Zion seria um menino.

Para o cantor Fábio Jr., ver discos voadores não é uma experiência rara. Ele afirma já ter tido vários contatos. O mais impressionante de todos aconteceu no Rio de Janeiro. Eram duas horas da manhã e ele voltava de uma gravação no Jardim Botânico em direção ao Recreio dos Bandeirantes quando sentiu uma forte pressão sobre seu carro: "algo difícil de explicar, parecido com uma pesada massa de ar que provocava a sensação de muito peso." Olhou para cima e viu duas naves de formato ovalado muito próximas do carro. Ficou quase hipnotizado e ao invés de medo, foi levado por um estranho impulso de tentar contato. Reduziu a marcha, começou a buzinar e piscar os faróis para acompanhá-los. Tudo não durou mais de cinco minutos. Quando se deu conta, estava próximo a uma ponte que dá acesso à pedra de Guaratiba, a pelo menos 180 quilômetros do exato ponto onde tudo começou. Olhou de novo para o céu a tempo de ver os dois objetos desaparecerem velozmente. O pai de Cleo e Fiuk acredita que estamos no começo da limpeza do planeta.

Frei Betto, conselheiro do presidente Lula, também acredita na vida inteligente fora da Terra e viu naves voadoras duas vezes, ambas em Belo Horizonte. A primeira foi na companhia de sua mãe e o objeto surgiu na forma de um pastel luminoso, tão grande que chegou a cobrir um posto de gasolina das redondezas. A outra era um objeto parado no ar. Ele costuma dizer que o mistério da salvação se deu também em outros planetas. A propósito, o Vaticano, menor país do mundo, é apontado como o detentor do maior número de informações do fenômeno, mas tudo é mantido a sete chaves há séculos, assim como muitos outros segredos que compõem a tradição católica.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.