publicidade

Blog do Amaury Jr

Celebridades, políticos e artistas na estreia VIP de “Hebe, O Musical”

Na última segunda-feira (16), celebridades, membros do governo e familiares se reuniram no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para conferir a estreia VIP de “Hebe, o Musical”.

Inspirado na biografia “Hebe – A Biografia”, de Artur Xexéo, que já chega à sua sétima edição, o espetáculo dirigido por Miguel Falabella e coreografado por Fernanda Chamma conta a história da apresentadora mais “gracinha” da televisão brasileira através do talento de Débora Reis, que literalmente encarna a personagem e é fiel no tom de voz, trejeitos e até no selinho.

Mari Weickert, grávida de cinco meses; Rodrigo Faro e Vera Viel (Fotos: Arquivo blog/ReproduçãoInstagram)

 

Entre os convidados, nomes como os apresentadores Rodrigo Faro, ao lado de sua mulher, Vera Viel, Carlos Alberto de Nóbrega e Agnaldo Rayol, amigo essencial na vida de Hebe e retratado na peça pelos atores Rodrigo Garcia e Frederico Reuter, ocupavam as primeiras fileiras da sessão.

João Doria Jr. com a coreógrafa Fernanda Chamma; Fabrizio Fasano, ao lado de Doda Miranda, em entrevista à repórter Denize Severo (Fotos: Arquivo blog)

 

Sentado um pouco mais ao fundo estava o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e sua esposa, Dona Lu. Já ao apagar das luzes, quem sentou ao lado do casal foi o atual prefeito de São Paulo, João Doria Jr., acompanhado da mulher, Bia Doria. Os governantes assistiram à peça junto com o diretor, Miguel Falabella, e o roteirista do espetáculo, Artur Xexéo, que criaram uma cena especial em homenagem à capital.

Fulvio Stefanini e Agnaldo Rayol em entrevista a Denize Severo (Fotos: Arquivo blog)

 

As rodinhas de conversa estavam animadas e não davam mostras de terminar. Após o sinal de que o espetáculo iria começar, Falabella, ansioso, foi chamando todos para seus lugares. Estava na hora de Hebe subir ao palco.