Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Celebridades, políticos e artistas na estreia VIP de "Hebe, O Musical"

natantunes

17/10/2017 13h23

Na última segunda-feira (16), celebridades, membros do governo e familiares se reuniram no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para conferir a estreia VIP de "Hebe, o Musical".

Inspirado na biografia "Hebe – A Biografia", de Artur Xexéo, que já chega à sua sétima edição, o espetáculo dirigido por Miguel Falabella e coreografado por Fernanda Chamma conta a história da apresentadora mais "gracinha" da televisão brasileira através do talento de Débora Reis, que literalmente encarna a personagem e é fiel no tom de voz, trejeitos e até no selinho.

Mari Weickert, grávida de cinco meses; Rodrigo Faro e Vera Viel (Fotos: Arquivo blog/ReproduçãoInstagram)

 

Entre os convidados, nomes como os apresentadores Rodrigo Faro, ao lado de sua mulher, Vera Viel, Carlos Alberto de Nóbrega e Agnaldo Rayol, amigo essencial na vida de Hebe e retratado na peça pelos atores Rodrigo Garcia e Frederico Reuter, ocupavam as primeiras fileiras da sessão.

João Doria Jr. com a coreógrafa Fernanda Chamma; Fabrizio Fasano, ao lado de Doda Miranda, em entrevista à repórter Denize Severo (Fotos: Arquivo blog)

 

Sentado um pouco mais ao fundo estava o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e sua esposa, Dona Lu. Já ao apagar das luzes, quem sentou ao lado do casal foi o atual prefeito de São Paulo, João Doria Jr., acompanhado da mulher, Bia Doria. Os governantes assistiram à peça junto com o diretor, Miguel Falabella, e o roteirista do espetáculo, Artur Xexéo, que criaram uma cena especial em homenagem à capital.

Fulvio Stefanini e Agnaldo Rayol em entrevista a Denize Severo (Fotos: Arquivo blog)

 

As rodinhas de conversa estavam animadas e não davam mostras de terminar. Após o sinal de que o espetáculo iria começar, Falabella, ansioso, foi chamando todos para seus lugares. Estava na hora de Hebe subir ao palco.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.