Topo

Jamie Oliver está para fechar seu 7º restaurante em Londres. E os do Brasil?

michellekaloussieh

18/10/2017 14h00

(Foto: Divulgação)

 

O chef de cozinha Jamie Oliver tem mais de 60 empreendimentos de sucesso ao redor do mundo, em pelo menos 18 países. Em sua terra natal, porém, os negócios não vão tão bem. No início do ano, Oliver fechou seis restaurantes, e agora fechará o sétimo: um dos maiores endereços, em Portsmouth, Hampshire, que abriu suas portas em 2011, encerra as atividades no final deste mês.

Aqui no Brasil, felizmente, tudo vai bem. Ainda neste ano de 2017, o chef e apresentador abrirá sua terceira unidade brasileira do Jamie's Italian, em Curitiba, no shopping Pátio Batel.

Unidade do Itaim Bibi, em SP. (Foto: Raphael Criscuolo/Reprodução)

 

Em São Paulo já são dois restaurantes, um no Itaim Bibi, na capital, e outro em Campinas. O Rio de Janeiro deve receber seu primeiro endereço no ano que vem.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.