Topo

Romero Britto cria quadro de guloseimas para maior loja de doces do mundo

natantunes

19/10/2017 15h40

Conhecido por pintar quadros para grandes celebridades como Michael Jackson e Madonna, Romero Britto mostrou que sua arte vai muito além dos pincéis, e pode ser feita inclusive com guloseimas.

O pintor criou um quadro especial apenas com os produtos da loja (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A convite da primogênita do estilista Ralph Lauren, Dylan, o pernambucano radicado nos Estados Unidos participou do projeto especial do aniversário de 16 anos da "Dylan's Candy Bar", a maior loja de doces do mundo, e criou um quadro feito apenas com balas e chocolates.

Lançado na última quarta-feira, na mais famosa loja da rede, em Nova York, Britto também estreou uma edição especial da barra de chocolate amargo com seu nome. O evento teve a participação de toda a família Lauren.

Segunda colaboração entre Dylan e Britto, as vendas do doce e o leilão da obra serão revertidos para a World Childhood Foundation, uma organização internacional dedicada à promoção e defesa dos direitos da infância em todo o mundo. A causa foi escolhida pelo próprio pintor.

Além de Romero, artistas conhecidos mundialmente, como Jessica Biel, Whoopi Goldberg e Julianne Moore, também participaram do projeto.

A atriz Whoppi Goldberg também colaborou com o projeto (Foto: Divulgação)

 

Todos os quadros já estão disponíveis para lances a partir de US$ 1.000 – cerca de R$ 3.000 – no site oficial da marca.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.