Topo

Temporada da cegonha: veja as celebridades brasileiras que estão grávidas

natantunes

22/10/2017 14h31

A cegonha está de malas prontas e já sabe seu próximo destino: o Brasil. Na bagagem, dois casais de gêmeos, duas meninas e um bebê de sexo desconhecido, que ela desembarca na casa de grandes celebridades do país que estão ansiosos pela chegada de seus novos filhos.

 

Deu a louca na cegonha! (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Confira as futuras mamães mamães e papais que vêm por aí:

IVETE SANGALO


A "Beyoncé da Bahia" anunciou em setembro sua segunda gestação com o nutricionista Daniel Cady. Já o sexo foi confirmado no primeiro dia de shows do Rock in Rio: duas meninas. As bebês devem nascer no período do Carnaval.

MARIANA WEICKERT


Quem também deve chegar por aqui em fevereiro de 2018 é Theresa, primogênita de Mariana Weickert com o economista Arthur Ferraz. A apresentadora anunciou a gestação no início de setembro pelo seu perfil no Instagram, com apenas quatro meses, mas já dá para ver a barriguinha!

PAULO GUSTAVO


O comediante vai viver na pele as situações que sua personagem, Dona Hermínia, passou com seus filhos. Ele e o dermatologista Thales Bretas estão aguardando a chegada de Flora e Gael, que nascerão de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. O anúncio foi feito via Instagram e, é claro, com muito humor!

DÉBORA NASCIMENTO


Ao lado do ator José Loreto, a atriz anunciou no início de outubro que espera uma menina! Grávida de três quando a informação foi divulgada, a garota deve chegar ao mundo em abril do ano que vem e já tem nome: Bella.

JULIANA DIDONE


A mamãe de primeira viagem anunciou que está grávida há quatro meses, mas que ainda não sabe o sexo do bebê. Fruto de seu relacionamento com o artista plástico Flávio Rossi, a criança está prevista para março de 2018.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.