Topo

Aos 72, Mick Jagger engata namoro com produtora 52 anos mais nova que ele

michellekaloussieh

30/10/2017 19h17

Mick Jagger e nova namorada (Foto: Reprodução Twitter)

 

Aos 74 anos, Mick Jagger está saindo com uma produtora de 22 anos, de acordo com a imprensa britânica. Vale lembrar que o cantor é pai de Lucas, 18, com Luciana Gimenez, e já é bisavô – sua neta Assisi Jagger deu à luz uma menina em 2014.

O líder do Rolling Stones foi visto pela primeira vez com Noor Alfallah, 52 anos mais nova que ele, em Paris, na França, onde sua banda se apresentou na "U Arena".

Mick e Noor ficaram pela primeira vez em um flat no subúrbio parisiense há duas semanas, segundo o "Daily Mail". No dia seguinte um motorista a levou de volta para seu hotel. Supostamente o novo casal repetiu a rotina na terça-feira e na quarta. Noor viu a banda se apresentar no dia seguinte, e ela e Mick desfrutaram de mais três encontros na semana passada.

O cantor também foi visto chegando ao hotel dela no dia seguinte à sua última apresentação em Paris, na quinta-feira (26).

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.