Topo

Bella Falconi renova votos de casamento no México com vestido de 6 kg

michellekaloussieh

06/11/2017 17h29

Foto: Victor Garcia Divulgação

 

Bella Falconi e Ricardo Rocha, o Maguila, são casados há três anos e renovaram os votos de união no hotel Hard Rock, na praia de Riviera Maya, no México, no último domingo (5). Em uma cerimônia para poucos convidados, o casal teve como testemunha a filha, Victoria, de 2 anos.

O vestido escolhido por Bella para dizer "sim" novamente ao maridão foi assinado pelo estilista Jadson Jr. O modelo pesa 6 quilos, e foi feito em tule com escamas de madrepérolas colombianas e pérolas. À revista "Quem", a musa fitness contou: "Entrei de mão dada com a Vicky. Na hora que ela viu o pai, saiu correndo e me deixou sozinha. Chorei muito, as músicas me emocionaram. Foi lindo". Mãe e filha entraram ao som de "A Thousand Years", de Christina Perri.

Foto: Victor Garcia Divulgação

 

A gata contou ainda que a escolha do lugar não foi por acaso: "Eu escolhi este lugar porque vim pra cá quando estava grávida da Vicky. Foi mágico", disse ela, emocionada.

"A renovação geralmente acontece a cada 10 anos ou mais, mas eu creio no amor como algo tão sagrado, que cada dia a mais já vale uma vida inteira. Principalmente levando em consideração que vivemos em uma era de pouca tolerância, de muito estresse e muitos divórcios. Hoje em dia, os casamentos acabam por nada. As pessoas se toleram bem menos e cometem erros sem pensar. Por isto, acho que todo dia é um dia oportuno para se olhar nos olhos e dizer 'eu te amo e te amarei cada dia mais"', declara.

Veja as fotos!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.