Topo

Descobrimos onde será o casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega no RJ. E mais!

danae

07/11/2017 21h09

Fábio Porchat e Nataly Mega vão se casar em novembro, no MAM do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

 

Com contrato renovado por mais dois anos com a Record, onde apresenta o "Programa do Porchat", e casamento  marcado para 25 de novembro, a união de Fábio Porchat com Nataly Mega acontecerá no MAM do Rio de Janeiro.

Festeiro, Porchat anunciou já em abril seu casamento com Nataly, que é ex-diretora da produção do "Porta dos Fundos", e adiantou que a celebração será "um festão", "para muitas e muitas pessoas, casamento é festa, eu adoro". O problema é a lista de convidados, que o noivo já adianta, vai ter alguns esquecimentos.

A celebração vai acontecer no mesmo lugar da festa. O celebrante? O Filósofo Mario Sergio Cortella. "Eu sempre fui muito fã do Cortella e fiz o convite quando ele foi no meu programa. Por sorte, mesmo com a agenda lotada , ele estava livre no dia do meu casamento e aceitou", revela.

Entre as atrações musicais, mais uma surpresa: o grupo "É o Tchan!" vai animar o festão de sete horas. Depois, o descanso merecido vai ser nas Maldivas, onde os recém-casados vão passar a lua-de-mel.

"Tanto eu quanto a Nataly nos encontramos em um momento de fossa. Meu casamento tinha acabado, o relacionamento dela também. Juntamos nossas fossas e vamos casar como desculpa para darmos uma festa e irmos pra Maldivas", brinca.

O casal está junto há três anos e divide a mesma casa. Este não é o primeiro enlace de Fábio, que foi casado por três anos com Patrícia Vazquez.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.