Topo

Fábio Porchat interpreta palestrante motivacional em comédia romântica

natantunes

09/11/2017 13h12

Mesmo com contrato renovado por mais dois anos com a Record, Fábio Porchat segue investindo em sua carreira no cinema. O apresentador vai estrelar a comédia romântica "Mude de vida, pergunte-me como", em que interpreta um palestrante motivacional.

O comediante volta aos cinemas em 2018 (Foto: Divulgação)

 

Em entrevista ao Programa Amaury Jr., o comediante revelou que seu personagem "é um cara que não é palestrante, mas acaba sendo para tentar mudar de vida".

Sem divulgar muito mais detalhes, as gravações começam em janeiro do ano que vem e o filme está previsto para chegar às telonas também em 2018.

Além da comédia nacional, Porchat mais uma vez dará voz ao personagem "Olaf" na sequência da animação da Disney "Frozen – Uma Aventura Congelante".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.