Topo

Airbnb lança concurso para família se hospedar em casa toda feita de Lego

danae

11/11/2017 17h36

Casa Lego na Dinamarca (Foto: Airbnb)

 

Já pensou em se hospedar com a família em uma casa feita com 25 milhões de pecinhas de Lego? Pois essa casa existe, fica na Dinamarca e leva assinatura do premiado arquiteto Bjarke Ingels. O programa não é para qualquer um: a casa é aberta a visitação, mas quem quiser passar uma noite lá precisa participar de um concurso oferecido em parceria com o Airbnb (saiba mais clicando aqui).

É só entrar no site, preencher um formulário e responder à pergunta: o que você criaria se tivesse um suprimento ilimitado de peças Lego? O prêmio vale para até quatro pessoas, e inclui passagens aéreas, transfer, acomodação e alimentação.

Detalhes da Casa Lego (Fotos: Airbnb)

 

Os vencedores serão levados para a cidade de Billund (não por coincidência, é também onde fica a sede da Lego) no dia 24 de novembro, onde serão recebidos pelo mestre construtor Jamie Brerard, que irá guiá-los em uma visita exclusiva. Para o almoço, os visitantes terão que construir as comidas desejadas com as peças, que serão então "traduzidas" em uma refeição de verdade.

Embora não seja a única casa Lego no mundo, é certamente a mais impressionante, com 12 mil metros quadrados. Essa promoção só tem um problema: ela não vale para o Brasil…

Vista aérea da Casa Lego (Foto: Airbnb)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.