Topo

Scheila Carvalho se transforma em sereia para ensaio em Porto de Galinhas

michellekaloussieh

14/11/2017 17h39

 

Foto: Reprodução Instagram

 

A eterna musa do É o Tchan! Scheila Carvalho recheou seu InstaStories – ferramenta do Instagram que fica disponível por 24h para os seguidores – com fotos e vídeos de sua viagem para Porto de Galinhas, em Pernambuco. Ela está por lá na companhia do marido, Tony Salles, e da filha do casal, Giulia, de 7 anos.

Além da água cristalina de um dos pontos turísticos mais paradisíacos do nordeste do Brasil, a ex-dançarina também mostrou seu momento "Ritinha" – personagem de Isis Valverde na última novela que foi ao ar na Rede Globo-, em que se vestiu de sereia para um ensaio fotográfico. A gata usou uma cauda laranja para nadar nas águas do oceano.  Tony Salles, com quem é casada há 10 anos, até brincou: "Já pesquei esse peixe faz tempo!".

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.