Topo

Antonia Fontenelle posta foto nua para mostrar nova tatuagem

michellekaloussieh

21/11/2017 18h35

Foto: Reprodução Instagram

 

Antonia Fontenelle resolveu mostrar sua nova tatuagem aos seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram na madrugada desta terça-feira. Para isso, postou uma foto nua, em que exibe as costelas e cobre os seios com a mão. Agora estão desenhados os nomes de seus filhos, Samuel e Salvatore, e de sua netinha, Charlotte.

Leia mais: Antônia Fontenelle comemora vitória na justiça referente à herança deixada por Marcos Paulo

Para que não lembra, Samuel, de 20 anos, é fruto de seu relacionamento antigo com o ator Fernando Almeida, que morreu em 2004. Salvatore, de 1 aninho, é filho da atriz com Jonathan Costa. Na legenda da foto, Antonia escreveu: "Não reparem a cara de cansada, depois de 3 tatoos novas e o retoque de mais duas de uma vez só, a gente fica derrubadinha. #newtatoo #nomesdosmeuscurumins #samuel #salvatore #charlotte #amoreterno".

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.