Topo

Por dentro da lua de mel de Serena Williams e Alexis Ohanian

natantunes

28/11/2017 15h49

O casal oficializou a união em 16 de novembro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Após oficializar a união, Serena WilliamsAlexis Ohanian estão aproveitando a ilha privada de Kamalame Cay, nas Bahamas, com muito luxo e romance.

Na manhã desta terça-feira (28), a atleta compartilhou um vídeo em seu Instagram chamando sua lua de mel de "uma semana no paraíso".

A week in paradise. Thanks @bookingcom for helping us find the perfect honeymoon villa. #BookingYeah

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

Os recém casados reservaram através do portal Booking.com uma propriedade de 96 acres por nove dias que só pode ser acessada via helicóptero, barco ou hidroavião.

Foto: Divulgação

 

Com mais de 300 m², 3 quartos e 4 banheiros, a vila "Magnolia", como foi batizada, tem diárias de, no mínimo, US$ 2,955 (em torno de R$ 9.500) e é ideal para até oito pessoas. O local é decorado com móveis de Bali e da Índia, e os quartos ainda dão acesso a um incrível terraço de 139 m² com vista panorâmica para o Oceano Atlântico.

 

Foto: Divulgação

 

Com chefs , mordomos  e treinadores disponíveis 24 horas por dia, Williams, 36, e Ohanian, de 34 anos, podem dedicar seu tempo a massagens, tratamentos de beleza e muito mais no spa sob águas da Bahamas. Além de aproveitar momentos em família com a pequena Alexis Olympia. Com apenas 2 meses, a bebê também está curtindo o destino paradisíaco.

Foto: Divulgação

 

Com direito a uma cartela de drinks famosos e exclusivos, como o "Spicy Marguerita" e o "Samson Special", que tem ingredientes guardados em segredo, o cardápio do casal basicamente é composto por  saladas e pratos sem glúten e lactose.

Foto: Divulgação

 

Já para o entretenimento, equipamentos esportivos como caiaques, paddleboards, bicicletas, equipamento de snorkel, quadras de tênis, bolas, raquetes, carrinho de golf e máquinas de bola estão disponíveis durante toda a estadia.

Foto: Divulgação

 

Juntos desde 2015, Serena Williams e Alexis Ohanam trocaram votos  no último dia 16 de novembro em uma cerimônia privada em Novo Orleans, nos Estados Unidos com convidados exclusivíssimos como Beyoncé e Kim Kardashian.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.