Topo

Lançamento de cartão de vantagens da Ultrafarma reúne famosos em SP

michellekaloussieh

29/11/2017 15h30

Narcisa e Sidney Oliveira brindam o lançamento do novo cartão da Ultrafarma (Foto: Divulgação Ultrafarma)

 

Conforme antecipado pelo blog, a Ultrafarma lançou oficialmente, nesta terça-feira (28), o Clube Sidney Oliveira de vantagens. O evento, que rolou na sede da rede de farmácias no Planalto Paulista, em SP, reuniu mais de 250 convidados, entre executivos, empresários e celebridades. Passaram por lá nomes como Raul Gil, Mariana Godoy, Celso Zucatelli, Edu Guedes, Narcisa Tamborindeguy, Cátia Fonseca Renata Banhara.

Leia mais: Ultrafarma lança nesta terça o Clube Sidney Oliveira de vantagens

O Clube tem como objetivo proporcionar descontos cumulativos em compras e conceder acesso a superofertas todos os dias. O programa vai gerenciar cada cliente de uma forma estruturada e única em longo prazo para, assim, poder identificar as preferências individuais de seus clientes, garantindo sempre o sigilo dos dados. Os convidados do evento receberam o cartão de membro e já se cadastraram no Clube.

Aos cliques:

Da esq para dir.: Renata Banhara, Raul Gil, Dalcides Biscalquin, Mariana Godoy, Sidney Oliveira, Catia Fonseca e Rodrigo Riccó (Foto:Divulgação Ultrafarma)

 

Raul Gil e Sidney Oliveira (Foto: Divulgação Ultrafarma)

 

Da esq para dir.: Mariana Godoy, Edu Guedes, Sidney Oliveira e Celso Zucatelli (Foto: Divulgação Ultrafarma)

 

Rubens Comini e Duda Ferreira (Foto: Divulgação Ultrafarma)

 

Bruno Meier e Guilherme Oliveira (Foto: Divulgação Ultrafarma)

 

Edu Guedes (Foto: Divulgação Ultrafarma)

 

 

Fulvio Stefanini e Narcisa (Foto: Divulgação Ultrafarma)

 

Edu Guedes, Narcisa e André Ramos (Foto: Divulgação Ultrafarma)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.