Topo

MESA DE PISTA: Mica Rocha grávida, Fause Haten na ópera, abertura da CASACOR Miami & mais

danae

30/11/2017 18h29

Mica Rocha, arte do convite da exposição de Myrthes Miller, cena da opereta"La Belle Hélène" e Gisele no concurso The Look of The Year (Fotos: Divulgação/Reprodução)

 

. A sexóloga Laura Miller está em campo para divulgar um novo projeto, mas para outra pessoa… É que sua mãe, Myrthes Muller, é artista plástica e inaugura exposição no dia 7 de dezembro, na galeria ArtLab, nos Jardins. Não poderia escolher melhor divulgadora…

. A cegonha não para! Agora é a vez da blogueira Mica Rocha anunciar que está grávida, e de uma menina. A confirmação foi feita via Instagram, e mostra a felicidade do casal com a notícia.

. A agência de modelos Joy arma mais uma edição do The Look of the Year, que promete escolher a nova top model brasileira. A etapa final acontece na próxima quinta-feira (7), em um casarão nos Jardins. Para quem não se lembra, o concurso revelou nomes como Gisele Bundchen e Ana Beatriz Barros – na época em que era da agência Elite.

. Fause Haten retornou às tesouras e agulhas a convite do diretor cênico Caetano Vilela. É dele o figurino da opereta "La Belle Hélène", de Jacques Offenbach, que estreou nessa quarta (29) no Theatro São Pedro – ainda serão feitas 4 récitas, vale a pena conferir. Mas no ano que vem ele volta à estrada com o espetáculo "Lili Marlene, um Musical", escrita, dirigida e estrelada por ele. Em março, se apresenta em São Paulo, depois parte para Rio de Janeiro, Salvador e outras capitais.

. A estreia de "La Belle Hélène", aliás, tinha um convidado ilustre na plateia: Miguel Lorca, compositor espanhol que estreou sua ópera "Tres Sombreros de Copas" na terça (28), aproveitou a estada em São Paulo para prestigiar os colegas do São Pedro. Era só elogios aos músicos, à direção e ao figurino. Só sentiu por não entender as piadas, já que o texto falado era todo em português, sem legendas.

. Nesta sexta (1º), Tufi Duek e Giovanna Ewbank convidam amigos e fashionistas para a Cyber Forest SS18, um festão para comemorar o lançamento da próxima coleção do estilista. Nas pick-ups, as DJs Pietra Bertolazzi e Vivi Orth. Quem recebe os convidados é o promoter Helinho Calfat.

. A Escola de Dança de São Paulo, da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, está em plena expansão. Até março de 2018, vai inaugurar um novo endereço, no Centro Cultural de Santo Amaro. Lá serão ministrados cursos gratuitos de balé clássico para crianças e adultos, iniciantes, intermediários e avançados, além de aulas de danças brasileiras, hip hop e balé contemporâneo. A ação faz parte do projeto "Asas para Voar", que será lançado na próxima quarta (6), com masterclass do diretor artístico Pedro Ivo.

. A CASACOR faz sua estreia em solo americano nessa sexta (1º), com a inauguração de sua mostra em Miami. São 20 ambientes e seis intervenções artísticas em cerca de 2 mil m². Com nomes como Leo Shehtman, Dado Castelo Branco, Roberto Migotto, Tatiana Moreira e Paulo Alves, entre outros, vai mostrar o que o Brasil produz de melhor na área de decoração. O evento acontecerá no Brickell City Centre, empreendimento de US$ 1,05 bilhão, e vai ocupar três penthouses de uma das torres residenciais.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.