Topo

Angelina Jolie comenta sobre divórcio: "Coisas difíceis aconteceram durante o período"

natantunes

05/12/2017 17h46

Com um pedido de divórcio tramitando desde setembro de 2016, Angelina Jolie revelou à revista americana "The Hollywood Reporter" alguns detalhes sobre o fim de seu casamento com Brad Pitt.

(Foto: Reprodução)

 

Segundo a atriz, o melancólico "À Beira Mar" (2015), protagonizado pelo casal, foi um uma tentativa de melhorar uma relação com o marido: "Nos conhecemos trabalhando juntos e foi uma boa parceria. Eu queria que fizéssemos mais coisas juntos. Pensei que seria uma boa maneira de nos comunicarmos melhor".

Mesmo que boa, a experiência não foi o suficiente para salvar o casamento: "Havia um peso durante o processo que não estava ligado ao filme (…) Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Não sei. Mas estou feliz que fizemos o filme, pois exploramos coisas juntos. Pode não ter resolvido algumas situações, mas conseguimos comunicar algo um ao outro."

O casal se conheceu durante as gravações de Sr. & Sra. Smith, em 2005 (Foto: Divulgação)

 

Vale recordar que Jolie e Pitt começaram o relacionamento após as filmagens de "Sr. & Sra. Smith"(2005).

Depois do anúncio da separação, poucos comentários foram feitos publicamente por parte dos dois, e o ator chegou a assumir a culpa pelo fim do relacionamento. No entanto, durante a entrevista, Jolie também justificou atitudes que teriam dificultado a continuidade do casamento.

"Durante os últimos dez anos, eu perdi minha mãe, fiz uma mastectomia, depois tirei os ovários após uma ameaça de câncer. Coisas difíceis aconteceram durante o período", conta.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.