Topo

Naldo faz show em festa da PM do Rio depois de prisão por posse ilegal de arma

natantunes

06/12/2017 18h02

Liberado após pagamento de fiança nesta quarta-feira (06), Naldo Benny saiu diretamente da delegacia para os palcos – e não foi qualquer palco. Seguindo com a sua agenda de compromissos, o cantor fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar.

(Foto: Divulgação)

 

A apresentação aconteceu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, próximo à Delegacia de Atendimento à Mulher, local em que foi autuado após ser preso em flagrante por posse ilegal de arma.

O cantor foi solto após pagamento de fiança (Foto: Reprodução/Instagram)

 

De boné, camiseta regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus sucessos para a plateia de funcionários. Uma foto do show foi publicada nas redes sociais.

Leia Mais: Preso por posse ilegal de arma, Naldo é solto após pagamento de fiança

De acordo com nota da Polícia Militar do Rio, a apresentação já estava acertada há um mês e negou que a liberação tenha sido rápida por conta do compromisso.

O cantor também está sendo investigado por violência doméstica depois de sua mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciar o marido. Segundo ela, no último sábado (02), durante uma discussão, Benny a teria agredido com socos, chutes e puxões de cabelo.

A assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.