Topo

Namorado de Fátima Bernardes comenta namoro pela primeira vez

natantunes

06/12/2017 14h35

Novo namorado de Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadêlha, 30, comentou publicamente sobre seu relacionamento com a apresentadora pela primeira vez.

O advogado comentou sobre seu namoro com a jornalista (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Em entrevista ao site da jornalista de Recife, Roberta Jungmann, o pernambucano opinou sobre a grande aprovação do público: "Toda bonita história de amor influencia. E eu fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em um tempo de ódio. A gente vive momentos de tantos retrocessos, né? E é bom ter uma história de amor que inspire, acho que é isso. Eu prefiro não misturar as coisas, com todo respeito".

Leia Mais: Bonner curte foto de Fátima com namorado nas redes sociais

Vistos publicamente desde o início de novembro, o casal tem enchido as redes sociais com fotos de momentos românticos e declarações de amor.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.