Topo

5 destinos tão paradisíacos quanto as Maldivas para a sua lua de mel

michellekaloussieh

07/12/2017 10h40

Fábio Porchat e Nataly Mega (esq. embaixo) Preta Gil e Rodrigo Godoy (dir. embaixo) Tici Pinheiro e Cesar Tralli (dri. em cima) e Di Ferrero e Isabeli Fontana (esq, em cima) Todos nas Ilhas Maldivas (Foto: Reprodução Instagram)

 

O ano de 2017 foi recheado de casamentos no mundo das celebridades. Só nos último meses, Fábio Porchat e Nataly Mega, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão são alguns dos casais que juntaram as escovas de dentes.

Tudo muito elegante, exclusivo e pomposo nas festas de união dos casais, mas houve pouca criatividade na hora de escolher o destino da lua de mel. Parece que as celebridades estão viciadas nas Ilhas Maldivas, verdadeiro pedaço do paraíso em meio ao oceano Índico.

Não tirando o mérito do lugar, que com certeza está entre os mais paradisíacos do mundo, existe uma vasta lista de opções tão exclusivas quanto, na mesma pegada "bangalô na água", com mordomos e outras regalias.

Sendo assim, resolvemos fazer uma lista de 5 destinos para os pombinhos que estão planejando uma viagem de lua de mel digna de estrelas.

Vale deixar claro que Fábio e Nataly tiveram de mudar o destino de sua viagem de última hora por conta da destruição causada pela passagem dos furacões no primeiro destino escolhido,  St. Barths, no Caribe. A ilha já está aberta novamente para visitantes, mas os hotéis ainda estão se reconstruindo.

1. Seychelles

Foto: Divulgação

 

Um dos destinos queridinhos das celebridades gringas é a North Island, em Seychelles. Foi o local escolhido por Kate Middleton e Príncipe Willian em 2011, e é tido pela revista "Forbes" como o destino de lua de mel mais exclusivo do mundo. Foi o quesito exclusividade que conquistou o casal real, que reservou as 11 suítes disponíveis no resort para desfrutarem do paraíso completamente sozinhos. Para tal, desembolsaram cerca de R$ 1 milhão de reais em dez dias. Para os meros mortais que se hospedam em uma suíte por vez, uma semana de hospedagem sai por R$ 154 mil o casal. George Clooney e Amal Alamuddin e Brad Pitt e Angelina Jolie também foram para lá.

Os bangalôs são espalhados pela extensão de 1 km de praia, e têm decoração rústica, toda integrada com a natureza. Piscina privativa, deck de madeira, sala de estar integrada a uma grande varanda ao ar livre, chuveiro aberto e uma cozinha onde um mordomo prepara o café-da-manhã. Para o jantar, tochas e velas completam o clima romântico, que também pode ser servido na praia em frente ao chalé, com velas em formato de coração. Para locomoção, cada suíte tem seu carrinho de golfe e bikes. A gastronomia é excepcional. Mas não é um lugar para ver e ser visto: mesmo com os 11 bangalôs lotados, dificilmente você irá cruzar com outro hóspede.

2. Bora Bora 

Foto: Divulgação

 

O resort St. Regis Bora Bora tem a mesma pegada de Seychelles e das Ilhas Maldivas. Localizado na Polinésia Francesa, o destino é adorado por celebridades como Leonardo Di Caprio e as Kardashians. Casais como Nicole Kidman e Keith Urban e Jennifer Aniston e Justin Theroux escolheram o local para desfrutarem sua lua de mel em 2015. Já Luana Piovani e Pedro Scooby foram para o Taiti, outra ilha da Polinésia Francesa, em 2011.

À beira-mar, oferece 2 piscinas, 2 bares, 4 restaurantes e um spa luxuoso. Todas as acomodações possuem varanda com vista panorâmica da lagoa ou das ilhas vizinhas. A decoração é exótica em madeira e o banheiro revestido em mármore italiano. O chuveiro tem efeito de chuva e banheira. Algumas vilas oferecem piscina de privativa, banheira de hidromassagem ou chuveiro ao ar livre. O Miri Miri Spa oferece serviços de massagem, sauna, hammam (banho turco), sauna a vapor e tratamentos de beleza. Outros confortos incluem academia 24 horas por dia, todos os dias e serviço de mordomo.

4. Bali

Foto: Divulgação

 

Bali é uma das 17 mil ilhas que formam a Indonésia.  Além de suas praias paradisíacas, a ilha é famosa por possuir mais de 10 mil templos hindus. A Indonésia é a nação com a maior população islâmica do mundo, mas Bali é a única região do país com maioria hindu. Tem falésias imponentes, vistas de tirar o fôlego, praia exclusiva… Parece mesmo um sonho. Os hotéis têm estrutura impecável e serviço que faz você se sentir em casa, mesmo estando do outro lado do mundo

O The Ungasan Clifftop Resort é um dos points perfeitos para quem está pensando em passar a lua de mel lá. No topo de uma falésia na península de Uluwatu, com uma praia particular, o hotel tem apenas 35 acomodações. Toda essa exclusividade fica maior devido à disposição dos quartos, que ficam divididos entre sete incríveis vilas, uma diferente da outra, com cinco suítes em cada.

5. Havaí

Foto: Divulgação

 

Na praia de Waikiki, com vista para o mar e para a cratera vulcânica Diamond Head – cabeça de diamante, o resort Halekulani perfeito para sua lua de mel no Havaí. O hotel, além de bem localizado, tem um spa que oferece diversos tratamentos com rituais tradicionais da Polinésia, além de massagens, tratamentos faciais e terapias corporais. Na gastronomia, 5 restaurantes e bares, incluindo o premiado La Mer, considerado um dos melhores restaurantes do Havaí, que propõe uma autentica viagem de sabores pela culinária havaiana e internacional. O destino é paradisíaco, romântico e aventureiro.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.