Topo

#RSVP: festas, shows e lançamentos que agitam o final de semana

natantunes

08/12/2017 17h50

Fotos: Divulgação

 

Confira os melhores eventos que agitam o final de semana de São Paulo ao Rio de Janeiro:

08/12 – Sexta-Feira

Festas

6 MESES DE HANDRED – RJ
A  marca genderless do estilista carioca André Namitala comemora 6 meses de sua primeira loja física, localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro. Para celebrar, arma um happy hour especial e fará o lançamento oficial em loja da sua nova coleção, BAHIA, que dá o tema da comemoração, com comidas e bebidas típicas do estado, além da cerveja carioca Praya.

Festivais

3ª EDIÇÃO DO EVENTO GALPÃO
Idealizado por Maria Victoria Horta e com curadoria de Ana Carolina Alves, o evento reúne moda, gastronomia e arte no Espaço JK, das 12h às 20h. Entrada gratuita.

Teatro

UM SONHO DE NATAL
Kiara Sasso e seu marido, Lázaro Menezes, apresentam seu espetáculo musical natalino inédito, "Um Sonho de Natal", no Teatro Porto Seguro, com participações de Saulo Vasconcelos, Miguel Falabella e Alessandra Maestrini. Dias 08, 09 e 10 de dezembro de 2017. Ingressos aqui.

09/12 – Sábado

Esporte

14º TORNEIO GOL DE LETRA
A Fundação Gol de Letra realiza no estádio do Morumbi sua principal iniciativa do ano para captação de recursos livres, o 14º Torneio Gol de Letra, mais tradicional campeonato social de futebol corporativo do país, reunindo empresas que buscam cada vez mais uma gestão pautada na sustentabilidade.

 

Shows

ARCADE FIRE
A banda Arcade Fire se apresenta dia 9 na Arena Anhembi. O grupo lançou este ano o álbum "Everything Now" e está em turnê de divulgação. Ingressos aqui.

Festas

CIA MARÍTMA E PANTENE – RJ
A partir das 17h acontece a festa de lançamento da coleção-cápsula da Cia Marítima em parceria com a Pantene no Rio Beach Club. Entre os convidados, as atrizes Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz, além de Hugo Gloss como mestre de cerimônias e o DJ Zé Pretim nas pick-ups.

FAROFADA COM MOLEJO, JAMMIL E BUCHECHA
A próxima edição da Farofada, festa que já virou tradição em SP, acontece na Quadra da Águia de Ouro. Atrações: Molejo, Jammil, Buchecha, DJ Ivan Arcuschin, GUDI, Renato Naya e Fatu. Ingressos aqui.

Festivais

INNER multi.art
Vem aí a 17ª edição da INNER multi.art, que acontece no dia 9 de dezembro no Espaço Jaguaré. O festival conta com três palcos, que receberão exposições, performances e shows, unindo arte, música e sustentabilidade em um só local. Horário: 16h às 10h. Ingressos aqui.

Lançamentos

A COLEÇÃO EMA KLABIN
 Às  14 h, acontece o lançamento do livro "A Coleção Ema Klabin" na Casa-Museu Ema Klabin, no Jardim Europa. As comemorações se estendem durante todo o dia com visitas à casa e um show com Tito Martino Jazz Band. Gratuito.

10/12 – Domingo

Shows

CAETANO VELOSO
Comemorando 20 anos, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) promove ato no domingo (10), no Largo da Batata, em Pinheiros, com show do cantor e compositor baiano Caetano Veloso a partir das 18h. O artista conta com a participação de convidados como Criolo, Péricles e Maria Gadú. Gratuito.

Festas

GUERI-GUERI
A tradicional festa carnavalesca Gueri-Gueri ganha edição fora de época neste domingo, no Iulia, no Jockey Clube de SP. Os convidados irão conhecer a nova bandeira e a data da festa tradicional em 2018. O evento terá decor de Marcelo Bacchin, a presença do puxador oficial do bloco, Ivo Meirelles, passistas e um mestre sala com porta-bandeira. A animação será completa com set list que terá DJ Ronca, show do Fernando Rios acompanhado por passistas e a DJ Michelle Schneider. A partir das 14h30, só para convidados.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.