Topo

Festa Gueri-Gueri arma agito fora de época para apresentar nova bandeira

danae

11/12/2017 17h31

A festa Gueri Gueri ganhou nova identidade visual (Foto: Alexandre Virgílio/Divulgação)

 

A festa Gueri-Gueri, que acontece tradicionalmente durante o Carnaval em São Paulo, ganhou uma edição especial no último domingo (10), no Iulia, no Jockey Club. A ideia dos organizadores era apresentar a nova bandeira, repaginada depois de 32 anos de existência da banda, e divulgar a data da festa oficial em 2018.

Com décor de Marcelo Bacchin, a festa fora de época teve a presença do puxador oficial do bloco, Ivo Meirelles, além de passistas e de um mestre sala com porta-bandeira. Completavam a animação os DJs Ronca e Michelle Schneider e Fernando Rios, que apresentou seu show com passistas.

Confira quem passou por lá:

Em sentido horário: Ivo Meirelles, puxador oficial do bloco; o fundador do bloco, Roberto Suplicy, com sua filha Fernanda; Lolo Ascar; Amir Slama (Fotos: Alexandre Virgílio/Divulgação)

 

Em sentido horário: Eduardo Scarpa e Carol Celico; o DJ Ronca; Alexandre Won e Ana de Sá; passista do bloco (Fotos: Alexandre Virgílio/Divulgação)

 

Em sentido horário: Chiquinho Scarpa; a atriz mexicana Martha Higareda; João Suplicy; Renata Boghosian (Fotos: Alexandre Virgílio/Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.