Topo

Com 60 anos de carreira, Tina Turner vai lançar segunda autobiografia em 2018

danae

12/12/2017 12h53

Tina Turner vai lançar sua segunda autobiografia em outubro de 2018 (Foto: Divulgação)

 

A diva Tina Turner deve lançar uma segunda autobiografia em 2018, em comemoração aos seus 60 de carreira. Dona de uma das trajetórias mais notáveis e dramáticas da história da música, deve repetir o sucesso de sua primeira biografia, "Eu, Tina: A História de Minha Vida", lançada em 1986, e que se transformou rapidamente em best seller mundial.

Foi nesse livro – que deu origem ao filme "Tina", com Angela Bassett – que ela revelou os abusos que sofreu com seu primeiro marido e empresário, Ike Turner.

Uma das razões do sucesso de seu primeiro livro, os críticos concordam, foi a coragem e a honestidade da cantora ao tratar assuntos dolorosos e traumatizantes. Ao que tudo indica, a nova autobiografia, chamada "Tina Turner: My Love Story", deve seguir a mesma linha. Nela, a cantora revela ter sobrevivido a uma "doença potencialmente fatal", que ela não havia divulgado até o momento. Em outro tópico, abora o tema "encontrando o amor".

Com uma carreira de mais de meio século, Tina é uma das artistas-solo que vendeu mais álbuns e entradas para shows na história da música. Em dezembro do ano passado, ela anunciou que estava trabalhando em um novo musical, "Tina", baseado em sua vida.

O livro "Tina Turner: My Love Story" é co-escrito por Deborah Davis e Dominik Wichmann, e está com lançamento previsto para outubro de 2018, pela editora Atria Books.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.