Topo

Fora da disputa pela Presidência, Doria reforça seu apoio a Alckmin em evento do Lide

danae

12/12/2017 15h11

João Doria com Henrique Meirelles; Fernando Henrique Cardoso e Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE; e o governador Geraldo Alckmin (Fotos: Gustavo Rampini)

 

Na noite dessa segunda-feira (11), o grupo empresarial Lide reuniu a nata do empresariado nacional, além de autoridades públicas, para a entrega do 7º Prêmio Líderes do Brasil. Entre os convidados, os principais nomes do PSDB, como Fernando Henrique Cardoso, que recebeu uma homenagem especial, e Geraldo Alckmin.

Em seu discurso, João Doria aproveitou para reforçar o apoio a seu padrinho político: "O Brasil espera que 2018 seja o grande ano de Geraldo Alckmin". "Espero que o senhor, que é candidato, possa ajudar o Brasil a descortinar o caminho certo do crescimento, da vitória", completou.

Também não faltaram elogio a Fernando Henrique, que recebeu o prêmio Homenagem Especial – "o único presidente vivo do Brasil que todos que estão aqui têm, de fato, orgulho" – e a Henrique Meirelles, eleito Economista do Ano, que, nas palavras de Doria, "tirou o Brasil da recessão depois de quatro anos" e "abriu as portas de 2018 para o crescimento, a geração de empregos e a geração de renda".

Entre os 51 premiados, estão ainda Frederico Trajano, do Magazine Luíza, na categoria Líder do Brasil, além de várias empresas de setores como saúde, agronegócio, comunicação, construção civil, educação e infraestrutura, entre outros.

A sétima edição do prêmio levou quase mil pessoas ao Palácio dos Bandeirantes.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.