Topo

Priscilla Presley mantém viva a memória de Elvis Presley, morto há 40 anos

danae

14/12/2017 13h25

 

Elvis Presley morreu há 40 anos, mas sua ex-mulher, Priscilla Presley, mantém viva a memória do ídolo. Reconhecida como viúva de Elvis – apesar de terem ficado apenas seis anos juntos e de ela ter se casado outras vezes –, Priscilla segue envolvida com exposições, projetos musicais e shows relacionados ao rei do rock. O mais recente, "The Wonder of You", reúne grandes sucessos, como "Suspicious Minds" e "Love Me Tender", acompanhados de orquestra sinfônica e interpretadas pelo próprio Elvis em gravações antigas projetadas em telões.

Co-produtora do espetáculo, Priscilla também atua como mestre de cerimônias do show, faz fotos com os fãs e exibe vídeos caseiros exclusivos durante as sessões, que rodam o mundo.

Elvis e Priscilla se casaram em 1968, após se conhecerem durante show do cantor em uma base militar na Alemanha. Tiveram uma filha, Lisa Marie Presley. No entanto, após o divórcio, os dois continuaram próximos, mesmo após a morte do astro, em agosto de 1977.

Em tempo: aos 72 anos, Priscilla tem sido apontada como o novo amor de outro cantor famoso, o britânico Tom Jones. Intérprete de sucessos como "Sex Bomb", Tom perdeu a mulher, Linda, com quem estava casado há 59 anos, em 2016, vítima de câncer – e a ex-de Elvis tem sido sua companhia constante.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.