Topo

Resumão do FDS: Fátima e o Mozão no nordeste, final da dança dos famosos e mais!

michellekaloussieh

18/12/2017 12h04

Foto: Reprodução Instagram

 

Quer saber tudo que rolou enquanto você curtia o final de semana? Fizemos um resumão! Se liga:

. Pabllo Vittar arrastou uma multidão para a rua Augusta, no centro de São Paulo, neste domingo (17). Quem não sabia o que estava rolando achou que era bloco de Carnaval antecipado, mas era uma apresentação gratuita de uma das cantoras pop mais badaladas da atualidade em parceria com a marca de roupas C&A.

A poucas horas  de lançar sua música "Vai Malandra", Anitta curtiu e se apresentou no Festival de Verão de Salvador. Seu show foi meia-noite, mas a cantora fez questão de curtir o Harmonia do Samba horas antes. Ela começou dançando no canto do palco, mas foi notada pelo público e acabou dando uma palinha.

. Fátima Bernardes curtiu uma viagem romântica com o namorado, Túlio Gadêlha, neste final de semana. O casal foi para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e fez questão de registrar os momentos no Instagram.

. Maria Joana foi a grande vencedora desta edição da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão". A atriz, que desbancou o favorito Lucas Veloso, disse que se surpreendeu quando foi anunciada sua vitória e comemorou o prêmio fazendo graça: "Eu não tenho carro. Esse é meu primeiro. Se alguém estiver precisando de carona…"

. No último sábado (16), Marina Ruy Barbosa se divertiu junto com sua sogra, Vera Negrão. Ela usou um vestido transparente com orelhinhas de gatinha para uma festa à fantasia e postou nas redes sociais. Na legenda: "Dando um rolê com a sogra", brincou a atriz.

Foto: Reprodução Instagram

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.